segunda-feira, 22 de março de 2010

Nossa DEMOCRACIA

Nossa DEMOCRACIA
O Nosso Município traz hoje nos lábios o sorriso aberto da confiança na liberdade. Entender o caminhar não são debilidade e omissão, e assim, conduta de um efetivo e firme exercício de governo municipal, eficiente para afastar violências e exorcizar traumatismos, consolidar caminho da liberdade, e assegurar o respeito aos direitos humanos.
Devemos optamos, em caráter irreversível, pela democracia e contra a recessão. Preferimos crescer e defender o trabalho e o emprego, afastando toda à medida que represente ajustes desumanos. O caminho do desenvolvimento passa pela democracia. É difícil, penoso, mas capaz de dar sentido ao direito de viver de qualidade.
A construção de um futuro municipal moderno, democrático, progressista, requer combater muitos problemas causados pelos vícios do assistencialismo que vivemos até hoje, ou seja , programas para reduzir a desigualdade da distribuição da renda e da riqueza, dando oportunidade a todos para que se eduquem e se profissionalizem de modo a almejar emprego digno e estável, não é somente obrigação do Estado, promover as condições de crescimento econômico com garantia no exercício das condições de habitantes deste rico Município.
A democracia tem cada vez mais de aprimorar-se como um regime justo, capaz de melhorar a vida das pessoas, de não permitir a exploração do homem pelo homem.

Aelson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.